Era uma vez
um sótão
misterioso

ONDE HAVIA OBJETOS MÁGICOS DE VÁRIAS PARTES DO MUNDO E DE DIVERSAS ÉPOCAS, ALÉM DE LIVROS RAROS, CONTENDO OS MAIS BEM GUARDADOS SEGREDOS DA ARTE MÁGICA.

Era uma vez um
sótão misterioso

As pessoas que visitavam o sótão encantavam-se com os objetos, as histórias e as mágicas que aconteciam diante dos seus olhos! Era como se aquele lugar as transportasse para um mundo onde tudo era possível!

Certo dia, um amigo francês visitou o sótão. Além de mágico, ele era um contador de histórias fantástico, que já havia encantado muitas plateias ao redor do mundo.

O Magicontador, como é conhecido no Brasil, ficou tão maravilhado, que resolveu contar a história daquele lugar incrível.

Surgiu a ideia de transformar o sótão em um museu, para compartilhar essas experiências com muitas pessoas, tendo como inspiração o Musée de La Magie, em Paris.

Então, de uma grande amizade surgiu um grande propósito: criar um museu capaz de contar a história da Arte Mágica e transportar os visitantes para o passado, revivendo aquele tempo de curiosidade, mistério e encantamento em que tudo era mágico, para que as pessoas possam encontrar a sua própria magia interior.

Assim nasceu o Museu Mágico, um lugar para viver a emoção da verdadeira magia por meio de ilusões interativas, curiosidades óticas da era pré-cinema, histórias e experiências inesquecíveis, além, é claro, dos objetos misteriosos do sótão onde tudo começou!